Participamos do

Mãe posta foto de seus quatro filhos gêmeos e imagem viraliza na web

Juliet e Nikki, casadas há 11 anos, tentaram várias vezes engravidar pela fertilização in vitro. Em duas oportunidades, elas foram premiadas em dobro
20:20 | Fev. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A fotógrafa profissional americana, Juliet Cannici, publicou uma foto de seus quatro filhos gêmeos em sua conta no Facebook. Ela e sua esposa Nikki, casadas há 11 anos, tentaram várias vezes engravidar pela fertilização in vitro. Em duas oportunidades, elas foram premiadas em dobro.

Para registrar o momento, Juliet decidiu tirar uma fotografia de seus filhos. Ela alugou algumas roupas de época e vestiu as crianças. No início, eles não gostaram da ideia e não ficaram à vontade. Então, ela tirou a roupa deles, saiu do estúdio e os deixou brincando sozinhos com seus novos irmãozinhos. Ao voltarem para o estúdio, a mãe das crianças viu que elas estavam brincando juntas e este foi o momento certo para tirar as fotos.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nico e Siena vieram primeiro. Há aproximadamente três anos, no último dia 26, foi a vez das gêmeas Gia e Gemma. A mãe deles disse que “eles estão muito felizes com a chegada dos bebês. Passaram meses agarrados na barriga da mãe, conversando e cantando para eles. Agora que estão aqui, eles são incrivelmente gentis com os dois, e amam segurar e alimentar as irmãs", disse Juliet em entrevista ao "The Huffington Post".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente