Participamos do

História de amor inusitada na Itália vira febre na web

Jovens se apaixonaram em Pisa e usaram Facebook para encontro
12:43 | Fev. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O amor entre Chiara e Alessandro, os jovens que se encontraram no aeroporto de Pisa e se apaixonaram, está pronto para rodar a Itália pela segunda vez. A história, que foi muito comentada nas redes sociais no início do ano, foi enriquecida nesta sexta-feira (10) por um novo capítulo, que pode causar uma reviravolta. Agora, graças às coincidências, à tecnologia e ao prefeito de Alghero, os dois podem tornar realidade o sonho de se conhecerem e, quem sabe, iniciarem uma relação.

 

A história é a seguinte: Chiara, uma toscana de 24 anos, viu um homem no dia 23 de dezembro do ano passado, dentro do aeroporto de Pisa. Após um longo tempo tentando procurá-lo, Chiara decidiu escrever para o prefeito da cidade de Alghero, Mario Bruno. "Viajava para Alghero quando o vi. Me ajudem a encontrá-lo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Acredito em sonhos e sinto que, em uma época como esta, onde a tecnologia existe, posso reencontrar aquele rapaz", escreveu.

 

Bruno publicou a carta da jovem no Facebook e o apelo de Chiara deixou apaixonados todos os românticos e sonhadores da Itália. A notícia rodou o país e foi além de suas fronteiras, até chegar ao sardenho Alessandro, - o rapaz não se chama assim, mas pediu para ter seu nome modificado - que vive fora do país.

 

Nesta sexta-feira, 9 o jovem escreveu para o e-mail de Mario Bruno. "Olá, lhe escrevo a respeito do anúncio do post de Chiara, que fala sobre sua paixão no aeroporto. Creio ser eu o Alessandro de sua história e eu gostaria muito que nos colocasse em contato", afirmou. O prefeito, então, colocou Chiara e Alessandro em contato e recebeu como resposta uma troca de fotos que confirmou o reconhecimento dos pombinhos. Agora, a torcida nas redes sociais da Itália é que a história deles, depois de ter percorrido Pisa, Alghero e toda a internet, possa finalmente começar.

 

Veja a carta escrita por Alessandro e divulgada no perfil de Mario Bruno: 

 [VIDEO1]

Agência ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente