Participamos do

Clientes usam caminhões para driblar proibição de mesas em calçada de bar

A iniciativa partiu dos frequentadores do Bar; o proprietário entrou com uma solicitação de licença para poder usar a calçada
15:30 | Fev. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após o bar e restaurante Zanuzi ser proibido pela Prefeitura de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, de ocupar as calçadas com mesas e cadeiras, os clientes resolveram driblar a situação com bom humor, nesta última terça-feira, 3. As informações são do G1.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dois caminhões foram estacionados na frente do Bar, com mesas e cadeiras, para que os frequentadores fossem atendidos na caçamba. Antes disso, a proibição já havia sido contornada com a ocupação dos clientes em tapetes, no local. A iniciativa partiu dos frequentadores do Bar.

 

[FOTO2] A notificação destinada ao Zanuzi ocorreu no fim de janeiro passado, com a restrição do uso da calçada. No último dia 31, o proprietário entrou com uma solicitação de licença junto à Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU). Ainda de acordo com o portal de notícias, uma reunião com a secretária ocorrerá na tarde desta segunda-feira, 6

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente