Participamos do

Ator 'adota' vizinha de 89 anos nos Estados Unidos

Amigos, Chris Salvatore e Norma Cook passaram a morar juntos, já que a idosa, diagnosticada com poucos meses de vida, não tem parentes próximos
16:24 | Jan. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Os últimos meses de vida de Norma Cook, de 89 anos, estão sendo diferentes da monotonia sacal de um hospital. Graças ao ator e cantor Chris Salvatore, conhecido pela sequência Comendo pelas Bordas, que resolveu convidá-la para morarem juntos. Os dois eram vizinhos em um condomínio de West Hollywood (EUA) e, em meados de 2013, desenvolveram uma "amizade instantânea", regada a comida e conversas sobre moda, como contou Chris à revista norte-americana People.
 
Com a evolução da leucemia, Norma dependia cada vez mais das internações em hospitais. Até que os médicos vetaram Norma de voltar para casa sem que tivesse acompanhamento médico 24 horas por dia. Chris Salvatore, então, iniciou um fundo na internet, que arrecadou os 50 mil dólares que precisavam para custear o acompanhamento. Em seguida, convidou-a para morarem juntos. Ela foi diagnosticada em 2007 e não tem parentes próximos, já que divorciou-se aos 43 anos e nunca teve filhos.

Desde então, a rotina dos dois ganhou as redes sociais. Os jantares, a leitura matinal do jornal, as conversas comovem os mais de 900 mil curtidores da página de Chris Salvatore no Facebook e os mais de 200 mil do Instagram. "Ela é minha avó adotiva e eu sou o filho que ela nunca teve", escreveu o ator em uma das publicações. “Eu quero que os outros sejam inspirados a ser mais gentis com estranhos e vizinhos que possam parecer diferentes de você, disse Chris a People. Norma ensinou-me isso e eu quero os outros aprendam com ela. A bondade cura e estamos todos juntos neste planeta. Quando você acende uma luz para outra pessoa, ilumina o seu próprio caminho".

Veja um pouco mais do cotidiano dos dois nas publicações de Chris Salvatore.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente