Participamos do

Pedido inusitado de pizza pelo Facebook Messenger viraliza na web

O POVO Online conversou com o gerente da pizzaria, que aceitou registrar o pedido de uma pizza por aplicativo de conversas online, já que o cliente estava sem créditos no celular para fazer a ligação
18:45 | Out. 14, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um pedido de uma pizza, por meio do Facebook Messenger, está fazendo sucesso nas redes sociais depois que usuários compartilharam prints da conversa na web. Sem créditos no celular para fazer a ligação, o cliente identificado como Marllon resolveu apelar para o aplicativo de conversas, no feriado desta quarta-feira, 12, no Paraná.

Mesmo quando o estabelecimento na cidade de Campo Largo ofereceu ligar para o cliente, eles explicaram que o celular só estava funcionava para chamadas de emergência. Na conversa, os clientes fotografaram de forma divertida todo o processo, desde a impossibilidade de fazer a ligação até a forma de pagamento - uma nota de R$ 50 e uma moeda de R$ 1.

Segundo o gerente do Brito's Pizzaria e Sanduicheria, Victor Hugo Mendes, quem conversou com os clientes foi o filho do proprietário. "Foi o Nycolas Brito, que também é sócio. Como o Marllon não tinha a possibilidade de fazer por telefone, abrimos essa exceção para não perder o cliente!", contou ao O POVO Online, nesta sexta-feira, 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois que a conversa viralizou, a pizzaria já recebeu um novo pedido pelo Messenger, feito nessa quinta-feira, 13. "Postaram nas redes sociais e, do nada, começou a repercutir. Ficamos assustados no começo, mas o movimento já aumentou", disse o gerente.
Confira a conversa viral:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente