Participamos do

Cão com problema de visão usa óculos escuros para reparar deficiência

O cachorro Jax usa óculos escuros para corrigir deficiência na visão. Sua dona publicou uma foto do animal com o óculos e fez sucesso na Internet
19:30 | Out. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Assim como os seus donos, os cachorros também precisam de ajuda para corrigir algumas deficiências. O cãozinho Jax, que mora no Texas (EUA), está fazendo sucesso na internet por usar óculos para melhorar sua visão.

A foto publicada no Twitter pela dona de Jax mostra o cachorro com óculos adaptados para o seu rosto. Na legenda, Madison Berglung explica que “Jax tem uma visão muito ruim, então os médicos indicaram doggles (óculos de sol canino).

Em entrevista ao Indy100, do jornal “The Independent’’, Madison esclareceu que o animal de estimação é sensível à luz do dia e por isso a necessidade de usar os óculos escuros. A repercussão foi tanta que a publicação rendeu mais de 5 mil retwittes e 7 mil curtidas nas mídias sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também nos Estados Unidos, um filhote da raça Golden Retriever ganhou um aparelho ortodóntico para corrigir algumas imperfeições de sua arcaria dentária.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente