Participamos do

TV Cultura libera todos os episódios da série ''Castelo Rá-Tim-Bum'' no Youtube

A série marcou época e rendeu à emissora o título de 2ª melhor programação do mundo
11:00 | Set. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A TV Cultura liberou todos os episódios da série “Castelo Rá-Tim-Bum”  em seu canal oficial no Youtube. A série infanto-juvenil e educativa foi produzida e exibida pela emissora entre 1994 e 1997 e foi líder de audiência na época. O canal no Youtube tem até o momento mais de 46 mil inscritos.

A série, com 90 episódios e dirigida por Cao Hamburger, rendeu à emissora o título de 2ª melhor programação do mundo. A produção era inovadora e contava com um cenário em 360º.

Nino é o personagem principal da série, um menino de 300 anos de idade que vive com seu tio Victor e sua tia-avó Morgana.  Os três moram num castelo perto da cidade de São Paulo. Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum, e sentia falta de amigos. O aprendiz de feiticeiro atrai para o Castelo três crianças que tinham acabado de sair da escola. Juntas, as crianças vão aprender sobre amizade e descobrir o mundo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente