Participamos do

Elenco de "Velho Chico" se emociona ao falar de Domingos Montagner

Integrantes da novela se emocionam e compartilham as lembranças da convivência com o ator
16:17 | Set. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] "Fiquei muito emocionado", disse Antonio Fagundes em uma participação no programa Encontro, de Fátima Bernardes, nesta sexta-feira, 30. O ator e o restante do elenco se emocionou com o cordel recitado pelo cearense Bráulio Bessa, para homenagear o protagonista da novela "Velho Chico", Domingos Montagner - que morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, no último dia 15. As informações são do site GLOBO.

 

[SAIBAMAIS] Na ocasião, Marcelo Serrado declarou como foi difícil dar continuidade as gravações depois do fato. “Depois do enterro, voltamos para lá para gravar e foi muito duro. Cada um reagiu de uma forma. Eu, no caso, estava no quarto do hotel e não conseguia abrir a janela para ver o Rio São Francisco. Não conseguia mais olhar para ele".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ele acrescenta: "o Domingos era um ser iluminado. A gente convive mais com esses atores do que com a nossa família nesse período. A gente faz uma família. O que aconteceu foi brutal, uma coisa avassaladora”, diz o ator que ajudou nas buscas pelo amigo. 

Giullia Buscacio que interpretava o papel de filha do personagem Santo, vivido por Domingos, também prestou homenagem dizendo que ele foi uma espécie de segundo pai para ela. "A gente se tornou uma família de verdade. Domingos foi muito generoso e a cena tinha que ficar boa para todo mundo. Saudade é coisa boa e, por isso, nosso peito está carregado. A energia dele veio para ficar. Ele era uma pessoa incrível", reforçou a atriz Lucy Alves.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente