Participamos do

Atleta francês reclama por não ter pokémon na Vila Olímpica da Rio-2016

Matthieu Peche publicou no Twitter uma imagem do aplicativo em que mostra um mapa sem nenhum pokémon a vista
17:18 | Jul. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vila Olímpica não tem agradado os atletas estrangeiros devido a uma série de fatores. Neste domingo, 24, o Comitê Olímpico da Austrália reprovou as instalações por apresentar problemas no gás, eletricidade, encanamento e foram transferidos para outro local. Outro fator desagradou competidores: a falta de pokémons.

No Twitter, o atleta francês de canoagem slalom, Matthieu Peche, publicou uma imagem do aplicativo, mostrando o mapa sem nenhum Pokémon a vista. “Sem Pokémon na Vila Olímpica”, twittou.  Talvez, até o fim do evento esportivo, os atletas poderão capturar os seus pokémons no Brasil já que os servidores do game já foram instalados, mas ainda permanecem inativos.

O aplicativo tornou-se uma febre mundial e já ocasionou situações inconvenientes. Durante uma coletiva de imprensa sobre terrorismo, um repórter tentou caçar uma criatura. A atitude incomodou o porta-voz do Departamento de Estado do País, John Kirby.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente