Participamos do

Bandidos atiram contra viatura da Polícia e tentam explodir agência bancária

Na ação, os criminosos chegaram a entrar na agência, mas não conseguiram detonar os explosivos. Até a tarde desta quarta, 7, ninguém foi preso
15:24 | Set. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Cerca de 10 homens armados se dividiram e atiraram contra carro da Polícia Civil, em frente à delegacia de Tamboril, a 301,2 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta quarta, 7, por volta das 2 horas da madrugada. Outro grupo se dirigiu até a Caixa Econômica e colocou explosivos, mas não conseguiu abrir o cofre da agência. Ninguém foi preso.
 
De acordo com o soldado Oseias Rodrigues, da Polícia Militar, o primeiro grupo atirou nos pneus da viatura da Polícia Civil exatamente para evitar que fossem perseguidos após a ação na agência bancária. “A ação deles é rápida porque eles temem chegar reforço”, explica o PM.
 
Os bandidos conseguiram quebrar as portas de vidro da agência e chegaram a entrar no banco. Conforme o PM, eles se aproximaram do cofre e depositaram os explosivos. A quadrilha, entretanto, não conseguiu detonar os artefatos e não teve acesso ao dinheiro.
 
O prédio da agência da Caixa precisou ser isolado pela Polícia Federal para que fossem realizadas a perícia e a retirada dos explosivos.
Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática de Apoio (FTA) de Tamboril e de cidades vizinhas realizaram buscas durante a madrugada para tentar localizar os suspeito. Até o momento, porém, ninguém foi preso.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente