Participamos do

Travesti é morta a tiros em saída de festa no interior do Ceará

A vítima do homicídio é Salomé, cujo nome de registro é Antônio José de Lima Santos
19:59 | Jun. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma travesti foi assassinada a tiros quando saía de uma festa em uma casa de forró, em São Luís do Curu, interior do Ceará, por volta das 3h30min deste domingo, 25. A vítima do homicídio é Salomé, cujo nome de registro é Antônio José Lima Santos, 25 anos.


As informações preliminares apontam que dois homens armados em uma moto passaram pela travesti e efetuaram disparos de arma de fogo. A dupla fugiu em seguida. Salomé era bastante conhecida na cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Até o momento, ninguém foi preso suspeito de envolvimento no crime. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

Crime contra travestis

Homicídios contra travestis tiveram repercussão no primeiro trimestre do ano. Um deles é o caso Dandara dos Santos, espancada até a morte no dia 15 de fevereiro, no bairro Bom Jardim. O crime foi filmado e divulgado nas redes sociais.

A travesti Hérica Izidório, 24, também foi vítima de homicídio em Fortaleza. Ela foi espancada na avenida José Bastos, quando voltava de uma festa de Pré-Carnaval. Ela teve lesões na cabeça e no rosto e morreu após dois meses internada em coma no Instituto Dr. José Frota (IJF).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente