Participamos do

Jovem é morto em Santa Quitéria durante briga no Carnaval

12:59 | Fev. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h25min
[FOTO1]

A festa de Carnaval na cidade de Santa Quitéria terminou de forma trágica, na noite deste domingo. Um adolescente de 17 anos foi morto durante briga no Centro do município.

Segundo Thiago Rodrigues, que estava no bloco Levada Louca durante a confusão, o crime ocorreu próximo ao local onde o bloco se apresentava, na rua João Rodrigues Pinto. A vítima teria levado uma "gravata" e ficado desacordada. O agressor fugiu.  

Amigos tentaram socorrer o jovem, que foi encaminhado ao Hospital Público Municipal de Santa Quitéria Zezé Benevides, mas não resistiu à agressão."Todo mundo que estava no Corredor da Folia correu para o hospital. O portão até chegou a ser quebrado", explica a testemunha, enquanto fala sobre comoção provocada no local.

Após a confirmação da morte, a programação carnavalesca da noite de domingo foi cancelada. "Alguns blocos também resolveram manter a programação de hoje (segunda). Mas o Levada não vai se apresentar", conta Thiago.

Autor da morte foragido
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que realiza diligências para capturar o autor da morte do jovem. "O adolescente, que apresentava sinais de estrangulamento, foi socorrido por populares ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", resume a nota.

"Uma denúncia anônima feita à Polícia indicou a identificação de um suspeito e os trabalhos policiais estão em curso a procura dele, bem como para descobrir a motivação da briga que resultou na morte."

Redação O POVO 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente