Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ônibus é incendiado; secretário do município sofre acidente ao tentar apagar fogo

22:37 | Jul. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um ônibus escolar foi incendiado nesta quarta-feira, 26, em Santana do Cariri, a 556,4 km de Fortaleza. O veículo estava parado nas proximidades da Escola Adriao do Vale Nuvens quando começou a pegar fogo. O POVO Online apurou que dois homens, incluindo o secretário de Obras do Município, Paulo de Tarso, se machucaram ao tentar apagar as chamas.

Conforme relatos, o secretário e outro homem não identificado tentaram apagar o fogo usando água de um caminhão-pipa. A caixa-d'água despencou em cima dos dois homens, que ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri, onde recebem atendimento médico.
 
O incêndio começou por volta das 20 horas e já foi controlado, mas o ônibus teve perda total. De acordo com um servidor público que não quis se identificar, o veículo, que é do município, fica estacionado na rua, já que não há garagem para os coletivos.
 
O POVO Online tentou contatar as Polícias Civil e Militar de Santana do Cariri, mas não houve atendimento. O Corpo de Bombeiros do Crato, que foi acionado para a ocorrência, também não atendeu à tentativa de contato. 
 
Redação O POVO Online
Com informaçãoes de Amaury Alencar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar