Participamos do

Policias de Pernambuco prestam homenagens aos três PMs mortos em Quixadá

17:51 | Jul. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Policiais militares do Estado de Pernambuco lembraram, na noite da última sexta-feira, 1º, os três PMs mortos em Quixadá, durante confronto com uma quadrilha fortemente armada. As imagens desta homenagem circulam nas redes sociais neste fim de semana.

Todas as viaturas da corporação aparecem alinhadas, com suas sirenes sendo ligadas em seguida. "Em continência aos policiais militares do Estado do Cear, que tombaram no árduo exercício da profissão", diz um dos PMs.

As imagens foram compartilhadas em várias páginas no Facebook, emocionando internautas, que também prestaram homenagens aos PMs.

Em decorrência das mortes dos PMs, a Prefeitura de Quixadá decretou luto oficial de três dias. Na última sexta-feira, 1º, a cidade foi tomada por policiais militares e civis que realizam força-tarefa em busca da quadrilha responsável pela morte do sargento da Polícia Militar Francisco Guanabara Filho, 50, do cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, 33, e do soldado Antônio Lopes Miranda Filho.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente