Participamos do

Homem morre em tiroteio com a PM em Paraipaba

Ele estaria em um carro, cujos integrantes passaram a disparar contra uma viatura assim que ela deixou a delegacia do Município
19:50 | Fev. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar no fim da tarde desta quarta-feira, 15, em Paraipaba, Litoral Oeste do Estado. A ação também teria deixado ferido um dos suspeitos de praticar os disparos contra os PMs. Um terceiro homem ainda foi preso. Nenhum policial foi atingido.
 
 
As informações são do destacamento da PM no Município. Ainda conforme a PM, os três homens estavam em um carro, modelo Volkswagen Voyage de cor branca, e passaram a disparar contra os policiais na esquina da delegacia municipal, poucos momentos após eles terem saído do local. "Era como se eles estivessem esperando a saída da viatura", comenta um PM do 11º Batalhão, de identidade preservada. 
 
 
Conforme o policial, ocupantes do carro usado na ação desta tarde são suspeitos de uma tentativa de homicídio nessa terça-feira, 14, também em Paraipaba. O veículo, cuja placa é de Fortaleza, não consta como roubado no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). As identidades dos suspeitos não foram confirmadas, até o momento. O homem baleado foi conduzido ao hospital, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil apura o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente