Participamos do

Advogado morre ao cair de parapente em Pacatuba

00:04 | Fev. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O advogado Webster Nery Bitu, 43 anos, morreu nesta quarta-feira, 22, após cair de um parapente na serra da Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com as relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Áereas (Ciopaer), coronel Marcos Costa, o corpo da vítima foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, que contou com o auxílio da Ciopaer por conta da dificuldade de acesso. Porém, ao chegar no local, o homem já se encontrava sem vida.

O oficial informou que a equipe médica do Ciopaer apontou que a causa da morte esteja atrelada a uma forte pancada no crânio. Entretanto, o coronel enfatizou que a causa da morte só será determinada pelo laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro caso

Em 2014, durante o Carnaval, o praticante e instrutor de parapente, Jamil Sales, morreu ao cair de um voo na Serra na Praia da Redonda, no município de Icapuí, no Litoral do Ceará.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente