Participamos do

Motorista morre após atropelar PM e colidir em viatura durante uma ocorrência em Nova Russas

O estado de saúde do PM, soldado Alexandre Alves, é grave, de acordo com informações da policiamento da área. O motorista que atropelou o soldado não foi identificado e estaria trafegando em alta velocidade
20:54 | Jan. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um motorista morreu após atropelar um soldado da Polícia Militar que fazia o atendimento da ocorrência de um capotamento, na noite desse domingo, 8, em Nova Russas. O motorista do celta, que atingiu o policial e uma viatura, ainda não foi identificado. O estado de saúde do PM é grave.

O soldado Alexandre Alves, 30, lotado na 2ª Cia. do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em pé durante a ocorrência do capotamento no trecho conhecido como "Curva da Morte", na divisa com Crateús.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista do veículo capotado teve apenas escoriações, e duas viaturas policiais estavam no local realizando os primeiros levantamentos.

Por volta das 18h30min, o celta que estaria trafegando em alta velocidade passou no local onde os policiais estavam em pé, no atendimento do capotamento. Os outros PMs conseguiram correr, mas o soldado Alves foi atingido pelo veículo perto de uma das viaturas.

O motorista do Celta morreu no impacto da colisão dele em uma das viaturas que atendiam a ocorrência do capotamento.

[FOTO2] 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o soldado foi socorrido por uma ambulância para a Santa Casa da Misericórdia de Sobral.

Segundo informações repassadas pela 2ª Cia. do 7º BPM, o soldado Alves teve traumatismo craniano e será transferido para o Instituto Doutor José Frota em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente