Participamos do

Suspeito de participar da morte de policial do Raio é morto em confronto com a PM

Em operação para capturar suspeito houve troca de tiros. Homem morto foi identificado como Daniel Amaro da Silva, de 21 anos
18:35 | Abr. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um suspeito de ter participado do confronto, que deixou um policial do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) morto e outro baleado, morreu na noite deste domingo, 16, durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Morada Nova, interior do Ceará. Equipes da PM realizam cerco na região para capturar os suspeitos de envolvimento na ação criminosa contra os policiais do BPRaio.


De acordo com informações da PM de Morada Nova, o suspeito morto é Daniel Amaro da Silva, de 21 anos. Ele estava em uma residência na localidade de Bento Pereira, em Morada Nova. Na ação Policial para prender Daniel houve troca de tiros.


O dono da residência disse aos policiais que Daniel Amaro invadiu o imóvel. Apenas o suspeito foi atingido durante a troca de tiros. O homem já tem passagens pela Polícia por assalto e cinco fugas de presídios no Ceará, de acordo com a PM.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


As buscas por suspeitos de envolvimento na ação contra os policiais do BPRaio continuam na região. Outro suspeito já teria sido identificado pela Polícia. Trabalham na operação policiais militares de Morada Nova, do Batalhão de Divisas, do BPRaio e do Comando Tático Rural (Cotar).


Ocorrência


O soldado do BPRaio, Menandro Cavalcante Nunes, 33, foi morto durante troca de tiros com criminosos em uma festa na zona rural de Russas, interior do Ceará, neste sábado, 15. Outro policial que estava com Menandro saiu baleado do confronto.


Dois suspeitos morreram durante a troca de tiros, enquanto um terceiro acabou lesionado, mas socorrido por outros dois comparsas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outras duas pessoas, que estavam na festa, foram atingidas pelos tiros e socorridas para hospitais da cidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente