Participamos do

Polícia recupera parte do dinheiro roubado de bancos de Missão Velha

A quantia do valor recuperado não foi informada
19:56 | Fev. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

As forças de segurança do Ceará recuperaram parte do dinheiro roubado de duas agências bancárias do município de Missão Velha, a 504, 8 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira.

As informações são do portal da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A quantia do valor recuperado não foi informada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ataque, o grupo de assaltantes também deixou os estabelecimentos do Bradesco e do Banco do Brasil parcialmente destruídos. Houve trocas de tiros com a Polícia.

O trabalho policial, desenvolvido de forma integrada pela SSPDS, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), e suas vinculadas, resultou ainda nas apreensões de dois fuzis, uma escopeta, duas pistolas, explosivos e munições.

[FOTO2]

As apreensões foram conduzidas à Delegacia Municipal de Missão Velha para o registro do procedimento policial.
As Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará continuam em diligência à procura dos envolvidos. Uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) também participa das buscas, para auxiliar no socorro em caso novo confronto.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente