Participamos do

Corpo de garota de 15 anos é encontrado em Maranguape; namorado confessa assassinato

O suspeito foi levado pela mãe à delegacia, onde confessou ter matado a namorada por ciúmes. Outro adolescente é suspeito de participar do crime
19:15 | Dez. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta segunda-feira, 19, na CE-065, em Maranguape. A jovem, desaparecida desde a última quinta-feira, 15, havia sido vista pela última vez com o namorado, que confessou o assassinato e em seguida foi apreendido.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou que o rapaz foi levado à Delegacia Metropolitana de Maranguape pela mãe e que outro adolescente é suspeito de participação no crime. Motivado por ciúmes, o assassinato teria ocorrido na quinta-feira passada, depois que a vítima foi chamada para usar drogas com o namorado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A localização do corpo, bem como das facas utilizadas contra a jovem, foi apontada pelo adolescente apreendido, que também informou sobre o envolvimento de rapaz foragido do Centro Educacional Patativa do Assaré.

Após prestar depoimento, o adolescente foi autuado em um ato de apreensão em flagrante análogo ao homicídio. A Polícia realiza buscas para apreender o outro suspeito.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente