Participamos do

Grávida e adolescente suspeitos de assalto são baleados; PM e vítima de roubo também ficam feridos

A mulher grávida e o adolescente são suspeitos de realizar série de assaltos na região; pelo menos quatro vítimas foram registrar B.O. na delegacia da região contra o casal
16:45 | Mar. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher grávida e um adolescente de 17 anos, suspeitos de assalto, além de um policial militar e uma mulher vítima de roubo, ficaram feridos em tiroteio na noite dessa quarta-feira, 14, no Conjunto Industrial, em Maracanaú. Segundo a Polícia, a dupla atirou contra a viatura por volta das 23 horas e trocou tiros com a PM. Os dois suspeitos receberam atendimento médico e estão sob custódia.

A mulher grávida, identificada como Jéssica Maria Jovino Mendonça, 18, estava abordando a vítima com o adolescente de 17 anos, quando a troca de tiros foi iniciada. Jéssica foi lesionada na coxa e o adolescente na tíbia e de raspão na testa.

A vítima de roubo também foi lesionada na coxa e recebeu atendimento médico. Já o policial, um sargento lotado na Rondas Ostensivas com Cães (Roca) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), foi atingido no pé e passou por cirurgia em um hospital particular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o casal foram apreendidos: um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas, uma motocicleta Honda GC Fan vermelha com queixa de roubo, além de uma mochila com celulares, carteiras e bolsas.

Após as capturas, quatro outras vítimas do casal foram à Delegacia Metropolitana de Maracanaú para registrar Boletim de Ocorrência e recuperar objetos, informa a SSPDS.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente