Participamos do

Morre estudante ferida durante tiroteio em Maracanaú

Shyslane Nunes foi ferida por três tiros durante um tiroteio entre policiais e um casal, um adolescente e uma grávida de sete meses, suspeito de praticar assaltos na região. A universitária não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã
19:44 | Mar. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Morreu na manhã desta sexta-feira, 17, a estudante de Gastronomia Shyslane Nunes de Sousa, 24 anos, baleada no último dia 14, em Maracanaú – Região Metropolitana de Fortaleza, durante uma troca de tiros entre policiais e dois suspeitos de praticarem assaltos na região. A universitária estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde quinta-feira, 15.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla, formada por um adolescente e uma grávida, identificada como Jéssica Maria Jovino Mendonça, 18 anos, tentava assaltar a estudante quando a Polícia percebeu a atitude suspeita dos dois. Ao identificarem os policiais, o casal começou a atirar contra a Polícia, que revidou, iniciando uma troca de tiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jéssica foi lesionada na coxa e o adolescente na tíbia e de raspão na testa. A vítima de roubo também foi lesionada na coxa e recebeu atendimento médico. Os três foram socorridos para o IJF. Já o policial, um sargento lotado na Rondas Ostensivas com Cães (Roca) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), foi atingido no pé e passou por cirurgia em um hospital particular.O estado de saúde dos suspeitos não foi informado.

Segundo a SSPDS, com o casal foram apreendidos: um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas, uma motocicleta Honda GC Fan vermelha com queixa de roubo, além de uma mochila com celulares, carteiras e bolsas.

Após as capturas, quatro outras vítimas do casal foram à Delegacia Metropolitana de Maracanaú para registrar Boletim de Ocorrência e recuperar objetos, informa a SSPDS.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente