Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Perícia colhe digitais para investigar ligação de quadrilha com outros ataques a banco no CE

[FOTO1]Peritos da área criminal foram enviados por determinação do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, para Jaguaruana, onde aconteceu o ataque a banco na madrugada deste sábado, 1º. Os profissionais colhem impressões digitais deixadas em veículos e ferramentas usadas pelos criminosos para identificar se há ligação da quadrilha com outros ataques a banco no Estado do Ceará.

O POVO apurou que foi finalizado o trabalho inicial de vistoria e constatação para começar o levantamento de papiloscopia e material para DNA. Serão colhidas impressões digitais para colocar em um banco de dados. O objetivo é comparar essas digitais com as que foram colhidas em outros ataques a bancos.

O POVO apurou que o secretário da Segurança determinou que fosse enviado à Jaguaruana um coordenador de perícia criminal e um perito da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ação foi constatada a utilização de fuzis, pistolas de calibre 9 milimetros e explosivos.

Polícia Federal
[FOTO2] Segundo o superintendente da Polícia Federal, delegado Delano Bruno, o confronto aconteceu com Polícia Federal e Polícia Militar do Estado do Ceará. Uma coletiva de imprensa, com a presença do secretário da Segurança, foi marcada para às 16 horas deste sábado, 1º, para divulgar mais informações sobre o caso. 

 

Acompanhe a cobertura do ataque a banco em Jaguaruana:

%2b Moradores relatam que escutaram tiros durante toda a madrugada  

%2b Balanço parcial de operação aponta quatro presos e seis mortos  

%2b Troca de tiros entre assaltantes e policiais após explosão deixa mortos e feridos 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar