Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no interior do Ceará

19:34 | Set. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil cumpriu, na manhã da última terça-feira, 6, mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos de tráfico de drogas em Ipueiras, a 304 km de Fortaleza. Na ação, duas mulheres foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma ou munição.

De acordo com a Polícia, as presas foram identificadas como Joseane Matias Alves, 23, e Maria Dayane Melo de Souza, 22. Com elas, foram encontrados materiais como trituradores de maconha, embalagens plásticas, munição, uma quantia de dinheiro trocado e aparelhos celulares.

A investigação aponta que elas mantinham pontos de revenda de drogas na cidade. As mulheres foram encaminhadas à Delegacia Municipal de Ipueiras e aguardam transferência para o presídio feminino na Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar