PUBLICIDADE
Ceará
ATAQUE

Cinco suspeitos de ataque à casa lotérica de Independência são presos

A Polícia também apreendeu dois fuzis, outras quatro armas de fogo, artefatos explosivos e uma quantia não divulgada de dinheiro

12:06 | 12/08/2017

Cinco pessoas foram presas entre a madrugada e a manhã deste sábado, 12, suspeitas de participarem do ataque a uma casa lotérica no município de Independência, a 309 quilômetros de Fortaleza, na última sexta-feira, 11. O grupo de aproximadamente 10 pessoas explodiu o estabelecimento e fez 12 reféns durante a ação.

Veja vídeo

 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois fuzis, outras quatro armas de fogo, artefatos explosivos e uma quantia não divulgada de dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar. Os suspeitos e o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, cidade vizinha. A secretaria não divulgou o nome dos presos.

A ação policial, que se desenvolveu por toda a madrugada, contou com a atuação de equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Batalhão de Divisas, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da região, entre outras composições. Em nota, a SSPDS informa que as equipes policiais continuam nas investigações sobre o caso e na busca de prender mais suspeitos.

Redação O POVO Online