Participamos do

Icapuí e Viçosa registram maiores chuvas no Ceará; veja a previsão para os próximos dias

Ao todo, 75 cidades do Ceará tiveram precipitações. Em Fortaleza não houve registro
09:12 | Mar. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os municípios cearenses Icapuí e Viçosa do Ceará registraram as maiores chuvas do Estado, segundo informa boletim da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) atualizado às 8h30min desta terça-feira, 14. Ao todo, 75 cidades do Ceará tiveram precipitações. Em Fortaleza não houve registro.


[SAIBAMAIS]Com 95 mm, Icapuí teve a maior precipitação do Estado. Até neste mês de março, o município ainda não havia passado da marca de 38 mm, registrada no último dia 2. Em fevereiro passado, a região registrou a maior chuva do ano, com acúmulo de 216 mm.


Já Viçosa do Ceará apresentou acúmulo pluviométrico de 90 mm. O município já havia apresentado precipitações acima de 50 mm em março. No primeiro dia deste mês, a região registrou 52 mm. Dois dias depois, a cidade apresentou 69,4 mm.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Completam o ranking das maiores chuvas desta terça os municípios Umari (73 mm), Ipaumirim (45 mm), Redenção (44 mm), Choró (42 mm), Paracuru (40 mm) e Alcântaras (38,6 mm).


Previsão da Funceme

Para esta terça, a previsão é de dia nublado com chuvas no sul do Ceará. Nas demais regiões, nebulosidade variável com chuvas ao longo do dia.


Nesta quarta-feira, 15, a Funceme prevê nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses. No dia seguinte, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas no centro-sul do Estado; nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente