Participamos do

Corpo em decomposição é encontrado na Lagoa do Cauípe

As primeiras informações eram de que o corpo apresentava lesão no pescoço e sinais de violência sexual, mas a Secretaria da Segurança Pública ainda não confirma
18:43 | Jun. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 15, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a ocorrência se deu por volta das 10 horas, na Lagoa do Cauípe, Cumbuco.
  
Ainda de acordo com a SSPDS, as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos no município e um inquérito policial foi instaurado. As investigações estão a cargo da delegacia especializada.
 
A vítima, que estava despida e em avançado estado de decomposição, ainda não foi identificada. As primeiras informações eram de que o corpo apresentava lesão no pescoço e sinais de violência sexual, mas a pasta ainda não confirma. 
 
A Polícia segue em diligência.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente