Participamos do

Homem ateia fogo em viatura da Autarquia de Trânsito de Caucaia

21:24 | Abr. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem, foragido e ainda não identificado, ateou fogo em uma viatura da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Caucaia na tarde desta quarta-feira, 19. Conforme a assessoria da Prefeitura do município, agentes de trânsito realizavam a travessia de pedestres em uma via próxima à ponte do Rio Ceará, na localidade do Parque Leblon, quando o homem se aproximou do veículo, jogando gasolina contida em um galão. Em seguida, ateou fogo e fugiu a pé.

O local onde foi provocado o incêndio fica próximo a hospitais, escolas, e há fluxo intenso de pessoas. Porém, ninguém saiu ferido.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
De acordo com informações preliminares, os agentes teriam sido atingidos por disparos de armas de fogo, mas a assessoria não confirma. O caso será investigado pela Polícia. Ainda não se sabe se o crime tem alguma ligação com ocorrências registradas hoje em Fortaleza e Região Metropolitana, onde pelo menos 16 ônibus foram incendiados.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente