Participamos do

Dois suspeitos de assaltos a banco são presos

Polícia ainda realiza buscas de outros componentes da quadrilha. Prisões foram feitas na tarde deste sábado, 4.
20:34 | Fev. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A Polícia prendeu, por volta das 16 horas deste sábado 4, na localidade de Banco de Areia, em Brejo Santo, a 510 quilômetros da Capital, duas pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha interestadual de assaltantes de banco. Segundo o coronel da Polícia Militar Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital, a detenção ocorreu por conta de uma ligação anônima.

Segundo Souto, após a denúncia, viaturas das Polícia Militar, Civil e Federal realizaram uma varredura na região e não encontraram suspeitos. Após isso, realizaram uma operação barreira, na qual a abordagem de um Fiat Uno e uma moto despertou suspeitas porque, de acordo com o coronel, cada vez quem encontravam policiais, os dois veículos se embrenharam para a mata.

De moto, a Polícia conseguiu perseguir os suspeitos pela mata e prendeu Nadeilson Wisard dos Santos, 29, conhecido como Preto, natural de Petrolina (PE), acusado de assaltos a banco e Leonardo Santos Domingos, 32, natural da mesma cidade que também responde por assalto a banco. Com os dois, foram apreendidos um fuzil com dois carregadores, 196 munições, uma pistola ponto 40 com 179 munições, um fardamento do exército e uma pequena quantia em dinheiro.
 
Redação O Povo Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente