Participamos do

Prefeitos eleitos de 22 municípios do interior cearense se reúnem nesta sexta

O evento conversa sobre desenvolvimento sustentável, empreendedorismo e integração regional na região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste do Estado
20:35 | Nov. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, 15, os prefeitos eleitos de 22 municípios do Vale do Jaguaribe e do Litoral Leste do Ceará se reúnem em Aracati para a primeira edição do primeiro Encontro Vale Conexão. O evento traz o tema "Novas lideranças do Vale do Jaguaribe: para onde sopram os bons ventos?". Entre os destaques, o economista Alci Porto, diretor-técnico do Sebrae-CE, palestra sobre as vocações e perspectivas para o desenvolvimento integrado da região.
[SAIBAMAIS]
No evento, prefeito eleito de Aracati, Bismarck Maia, palestra sobre o conceito e a prática de consórcio regional. Haverá ainda homenagens ao economista Alci Porto, diretor-técnico do Sebrae-CE, e à presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, representada na ocasião por Edson Barbosa, diretor de Mercado Corporativo da empresa.

 

O Instituto Vale do Jaguaribe Cultura e Desenvolvimento, em parceria com a Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) coordenam o evento. O projeto tem foco no fortalecimento regional através do compromisso com o desenvolvimento sustentável integrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O encontro com os novos prefeitos (2017-2021) dos 21 municípios que compõem a região do Vale do Jaguaribe e mais Beberibe faz parte de programas da FVJ que fomentam o desenvolvimento regional, inclusão, compreensão geográfica, política, social e econômica da região.
 

O I Encontro Vale Conexão visa, com a aproximação dos novos prefeitos, a apoiar o início de uma agenda positiva de articulação regional.


Serviço:
 
I Encontro Vale Conexão - Novas Lideranças do Vale do Jaguaribe
Quando: sexta-feira, 25 de novembro, às 8 horas
Onde: Auditório da FVJ (Rodovia CE-040, Km 138 S/N, - Aeroporto, Aracati)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente