Participamos do

Servidor público de 58 anos é preso suspeito de estuprar crianças e adolescentes

De acordo com informações da SSPDS, as vítimas do sexo feminino, que tinham entre quatro e 16 anos de idade, eram do convívio familiar do homem. Suspeito vai responder estupro de vulnerável
20:40 | Jul. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 26, na localidade de Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um servidor público suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco vítimas, entre crianças e adolescentes.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas do sexo feminino, que tinham entre quatro e 16 anos de idade, eram do convívio familiar do homem, de 58 anos.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o inquérito policial, o homem aproveitava a proximidade que tinha das crianças e das adolescentes para cometer os abusos. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após um trabalho de investigação desenvolvido pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa). O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, responderá por estupro de vulnerável.

Pelo grau de parentesco existente entre o investigado e as vítimas, a Polícia não divulga a identificação do suspeito. A medida é uma forma de resguardar a identidade das crianças e dos adolescentes que sofreram os abusos sexuais.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente