Participamos do

Jovem morre afogado no rio Acaraú

O rapaz entrou na água para comemorar o feriado da Semana Santa com seus amigos
15:20 | Abr. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O corpo do adolescente Victor Hannover Alves, 18, foi encontrado preso a vegetação no fundo do Rio Acaraú, em Sobral, na noite dessa sexta-feira, 14. O jovem resolveu entrar na água para se divertir com seus amigos no feriado da Semana Santa. Ele mergulhou, mas não retornou a superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado, localizando o corpo do rapaz cerca de duas horas depois.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi constatada por volta das 19h20. Uma equipe de mergulhadores foi direcionada até a margem esquerda do rio Acaraú, local do ocorrido, para efetuar as buscas. Por conta da visibilidade reduzida, o corpo de Victor foi encontrado, já sem vida, às 21h50, preso a vegetação no fundo do rio.
 
Victor gostava de música e iria se apresentar neste sábado às 19h, em Sobral. Ele é filho de Olivando Alves, comunicador atuante na região. O pai, por meio de sua rede social, diz que o corpo será velado na localidade de Ipueirinha, no município de Santana do Acaraú, e o sepultamento será às 17 horas em um cemitério local.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente