Participamos do

Theatro José de Alencar promove baile à fantasia neste sábado

O "Baile Adulto" contará com a apresentação do Bloco Transacionais, a partir das 20 horas
18:40 | Fev. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Theatro José de Alencar (TJA) promove neste sábado, 4, em seu jardim, o I Baile à Fantasia do Zé de Alencar. A festa tem o objetivo de estimular a criatividade dos foliões e rememorar os bailes tradicionais.

A programação tem início às 16 horas com o 'Baile Infantil', no Pátio Nobre. Para esta atração não é necessário a retirada de ingresso.

A festa continua e às 20 horas o 'Baile Adulto', onde haverá um desfile e a escolha das três melhores fantasias com direito a premiação, a partir das 20 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar, os interessados devem retirar ingressos na bilheteria do TJA, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível por entrada. Será permitido apenas dois ingressos por pessoa.

O 'Baile Adulto' contará ainda com o show do Bloco Transacionais. De acordo com a organização, pierrots, colombinas, arlequins, piratas, árabes, borboletas, bailarinas, palhaços, ciganas e todos serão bem-vindos na festa, que busca fortalecer os laços de convivência com a comunidade, parceiros, artistas e amigos do Theatro José de Alencar, onde o lazer e a criatividade serão porta-vozes da alegria.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente