Participamos do

Programação diversificada marca último dia do Carnaval do Ben

10:16 | Fev. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O último dia do Circuito Carnavalesco começou, nesta terça-feira, 28, com a programação do Carnaval do Ben. A festa teve início às 9 horas com o DJ Denilson Albano e Bailinho Infantil. A programação na praça João Gentil (Gentilândia) segue: Bloco do Prazer com Lidia Maria, às 10 horas, Banda Litrus (11h30min) e, às 13 horas, Brincar de Maracatu com Maracatu Solar, Pingo de Fortaleza e convidados. Vicente e Banda encerram às 15 horas.

A família Almeida foi surpreendida ao chegar na Gentilândia e não encontrar o tradicional bloco Sanatório Geral. "Viemos ano passado e voltamos para pegar o cortejo. Mas não tem problema, vamos curtir do mesmo jeito", afirma a dentista Ana Cecília Almeida, 46. Em dezembro do ano passado, a organização do Bloco divulgou a decisão de não desfilar neste ano por meio de nota.

A pequena Rubi de quatro meses brinca seu primeiro Carnaval. Fantasiada de joaninha, ela já se diverte com os pais Luciana Faustino e Pedro Bastos. "Já fomos também no Passeio Público. A gente sempre gostou de vir para o Benfica no Carnaval. Agora é pensando em uma programação diferente para ela", explica Luciana.
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente