Participamos do

O POVO lança "Guia para curtir nas praias e no Interior"

O especial traz a programação completa de shows e festas dos carnavais de Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Beberibe, Camocim, Cascavel, Caucaia, Itapipoca, Paracuru, São Gonçalo do Amarante
23:15 | Fev. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O POVO vai lançar nesta quinta-feira, 23, de maneira gratuita, o “Guia para curtir nas praias e no Interior”. O material foi criado com a intenção de guiar o folião que vai se divertir durante este Carnaval nos municípios de leste a oeste do litoral e do Interior do Estado.

O especial traz a programação completa de shows e festas dos carnavais de Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Beberibe, Camocim, Cascavel, Caucaia, Itapipoca, Paracuru, São Gonçalo do Amarante. Além do material impresso, o guia também estará disponível em todas as plataformas do O POVO Online.

[FOTO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na sexta-feira, 24, será a vez de Fortaleza ser mapeada pelo o especial do O POVO sobre os melhores lugares para curtir o Carnaval. O guia também é grátis.

Os textos foram escritos pelo repórter da editoria de Cotidiano, João Marcelo Sena, com edição do editor executivo de Cotidiano, Érico Firmo, e a editora adjunta de Cotidiano, Mariana Lazzari.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente