Participamos do

Cinemas em Fortaleza oferecem programações especiais no Carnaval

Com entradas gratuitas e promoções, o cinema é uma opção de diversão para os dias de folga
10:10 | Fev. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O período do Carnaval em Fortaleza será marcado, também, por uma agenda de exibição de filmes em cinemas e espaços culturais locais. Do Cinetatro São Luiz ao Grand Shopping Messejana (na Região Metropolitana), o ciclo programático vai abranger todos os públicos com atrações que têm início neste sábado, 25, e se estendem até quarta-feira, 1. Algumas programações têm entrada franca ou promoções e preços acessíveis.




Super-Heróis

O Cineteatro São Luiz tem programação especial para quem é fã de cultura pop. Durante todo o Carnaval, o equipamento exibirá as trilogias de Batman, Homem Aranha, X- Men e Homem de Ferro. A entrada é franca e o público poderá assistir aos filmes a partir das 10 horas.




Cinema do Dragão

Com a Mostra Retrospectiva 2016/Expectativa 2017, o Cinema do Dragão traz programação especial gratuita para o Carnaval com curtas-metragens brasileiras, longas-metragens da edição passada do evento e filmes que ainda não foram exibidos em Fortaleza. As exibições serão precedidas de debates com realizadores do Ceará e de outros estados. A mostra acontecerá dos dias 23 a 28.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine




Meia para todos

A rede de cinemas Centerplex, em Fortaleza, tem promoção especial para quem quer curtir o Carnaval vendo um bom filme. De 25 deste mês a 1º de março, os shoppings Maracanaú, Via Sul e Messejana terão meia entrada para todos. Na próxima quarta-feira, o público ainda poderá conferir a pré-estréia do filme "Logan" com sessões iniciando a partir das 20h45.

 



Oscar

Quem quisar, também pode aproveitar os dias de folga e assistir aos longas indicados ao Oscar 2017, que terá a solenidade realizada neste domingo, dia 26. Na lista, está a estreia mais recente: "Moonlight - sob a luz do luar", que soma oito indicações ao Oscar. Além dele, estão indicados e em cartaz "Manchester à beira-mar", "Lion - uma jornada para casa", "Aliados", "Estrelas além do tempo" e "La La Land - cantando estações".  





Serviço
Mostra Super-Heróis
Cineteatro São Luiz
Quando:
25 de fevereiro a 1 de março
Onde: Rua Major Facundo, 500 - Centro, Fortaleza - CE
Quanto: Gratuito

Mostra Retrospectiva 2016/Expectativa 2017
Cinema do Dragão

Quando: De 23 a 28 fevereiro
Onde: R. Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema, Fortaleza - CE
Quanto: Gratuito

Grand Shopping Messejana
Quando:
25 de fevereiro a 01 de março
Quanto: meia entrada para todos
Onde: Av. Frei Cirilo, 3840 - Messejana, Fortaleza - CE

Shopping North Maracanaú
Quando: 25 de fevereiro a 01 de março
Quanto: meia entrada para todos
Onde: Av. Senador Carlos Jereissati, 100 - Centro, Maracanaú - CE

Via Sul Shopping
Quando: 25 de fevereiro a 01 de março
Quanto: meia entrada para todos
Onde: Av. Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza - CE

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente