Participamos do

Vereador evangélico agride Anitta: 'cantora ou garota de programa?'

O vereador usou seu perfil no Facebook e compartilhou um texto no qual critica atitudes da cantora Anitta
16:45 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Otoni de Paula Júnior, vereador do Rio de Janeiro pelo PSC (Partido Social Cristão), usou seu perfil no Facebook e compartilhou um texto no qual critica atitudes da cantora Anitta. O título questiona se ela seria uma "cantora ou garota de programa".

[FOTO2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A que nossas crianças estão sendo submetidas? Anitta arrasta multidões de crianças para seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou. Não estou falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. É lamentável ver uma cantora talentosa como Anitta se prestar a isso", escreveu o vereador.

Até o momento da publicação desta matéria, o texto escrito por Otoni já acumulava mais de 500 compartilhamentos e mais de 1.800 comentários, divididos entre críticas à Anitta e ao vereador.

Além do texto, a postagem é acompanhada de uma imagem de Anitta. Há também uma retificação de Otoni, que diz ter editado o texto. "Gostaria de pedir perdão pelo termo usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria, quando disseram que Anitta se comportava como 'vagabunda de quinta'. Esse termo foi inapropiado", concluiu.

Procurado pelo portal O POVO Online, o vereador Otoni de Paula Júnior não atendeu às ligações.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente