Participamos do

Anitta rebate vereador que a chamou de 'garota de programa'

O caso ganhou notoriedade na última quarta-feira, 30 de agosto. A cantora respondeu o vereador nessa sexta-feira, 1º de setembro. Depois da polêmica, Otoni pediu desculpas à artista
12:40 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após o vereador Otoni de Paula Júnior (PSC-RJ) usar seu perfil no Facebook, na última quarta-feira, 30 de agosto, para criticar as atitudes de Anitta e questionar se ela era “cantora ou garota de programa?”, a artista rebateu nessa sexta-feira, 1º, o post.

Anitta se pronunciou sobre o caso com um comentário na montagem com fotos dela feita pelo vereador. Ela se defendeu das acusações e aproveitou para chamar atenção para a situação "a que as crianças estão sendo submetidas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Aproveito a notoriedade que seu post tomou pra responder sua pergunta. 'A que nossas crianças estão sendo submetidas?'. A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país. Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24h por dia para tentar ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que nao seja o crime ou trabalhos informais como a prostituição por exemplo", postou a cantora. Anitta afirmou que não iria processar o vereador por calúnia.

[FOTO2] 

Depois da polêmica, o vereador pediu desculpas à cantora. Otoni de Paula publicou a foto do comentário com a resposta de Anitta e disse que "não a chamou de garota de programa, e sim fez uma pergunta mediante a foto" que ele usou na primeira publicação.

"Anitta, antes de mais nada, gostaria de me desculpar com o termo 'vagabunda de quinta', que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo. Segundo, não lhe chamei de 'garota de programa', e sim fiz uma pergunta mediante a foto que vi — querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para uma garota de programa do que para uma profissional como você", escreveu na postagem.

[FOTO3] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente