Participamos do

Livro de jovem desaparecido no Acre entra na lista dos mais vendidos do País

Conforme o site Publishnews, 465 exemplares do periódico foram vendidos. O livro é o primeiro das 14 obras criptografadas que Bruno deixou em seu quarto no dia do desaparecimento
12:33 | Ago. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Publicado em 21 de julho deste ano, o primeiro livro do estudante Bruno Borges, desaparecido desde 27 de março no Acre, entrou na lista dos livros mais vendidos do País. A publicação 'TAC: Teoria do Conhecimento foi a 20ª mais procurada do gênero de não-ficção entre 24 e 30 de julho, segundo o site especializado Publishnews.

Conforme o site, 465 exemplares do periódico foram vendidos. O livro é o primeiro das 14 obras criptografadas que Bruno deixou em seu quarto no dia do desaparecimento, além de mensagens nas paredes e uma estátua do filósofo italiano Giordano Bruno (1548-1600).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A obra traz o conteúdo dos textos criptografos de Bruno e traz uma teoria sobre como criar e potencializar a absorção de conhecimentos (confira um trecho no final da matéria). Até hoje não se sabe o que ocorreu com o jovem.

Em buscas, a Polícia Civil encontrou móveis de Bruno na casa de amigos e também contratos estipulando porcentagens do dinheiro de venda dos livros para aqueles que ajudaram o estudante a desaparecer.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente