Participamos do

Detentos de presídio do Amapá postam fotos como se estivessem em 'baladas'

22:29 | Ago. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

No estado de Amapá, nessa quinta-feira, 17, um trabalho em conjunto da Polícia Civil com o Núcleo de Inteligência do Instituto de Administração Penitenciário (Iapen) resultou na apreensão de dois celulares que estavam com presos do pavilhão F3, destinado ao regime fechado. Nos aparelhos telefônicos, as equipes encontraram fotos editadas dos detentos que foram postadas em redes sociais como se eles estivessem em festas. As informações são do G1 AP.

Nas imagens, é possível perceber as mesmas pessoas, no antes e depois, mas em fundos de ambientes diferentes. O flagrante ocorreu durante o trabalho da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), que investiga o alto índice de celulares roubados nas ruas de Macapá, capital do Estado, que são encontrados dentro do presídio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

Conforme a reportagem, além dos celulares, as equipes de Inteligência acharam facas e outras armas brancas produzidas artesanalmente e que estavam escondidas em buracos no interior das celas. Todo o material foi apreendido e será passado por perícia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente