Participamos do

Juíza autoriza Anna Carolina Jatobá ao regime semiaberto

Ela foi sentenciada em 2010 a 26 anos e oito meses de prisão por homicídio triplamente qualificado na morte de Isabella Nardoni
17:55 | Jul. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na tarde desta segunda-feira, 17, a juíza da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté de São Paulo, Sueli Armani, autorizou que Anna Carolina Jatobá, condenada pela participação no assassinato de Isabella Nardoni, de 5 anos, em março de 2008, poderá recorrer ao regime semiaberto. A informação é da Revista Veja.

Na época do crime, Anna Carolina estava casada com Alexandre Nardoni, pai de Isabella. Ela foi sentenciada em 2010 a 26 anos e oito meses de prisão por homicídio triplamente qualificado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na decisão da juíza, a magistrada considerou o "ótimo comportamento carcerário" de Anna Carolina Jatobá no presídio de Tremenbé, onde está detida desde maio de 2008. "Não consta registro de infração disciplinar em seu histórico prisional, possui situação processual definida e uma única condenação", afirmou Sueli Armani.

Com o benefício, Anna Carolina será transferida a uma ala penitenciária reservada a detentas na mesma condição, e terá a permissão para sair da cadeia para trabalhar, com a condição de que volte à noite, para dormir, e tenha direito às cinco saídas temporárias anuais.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente