Participamos do

Ana Maria Braga se emociona com visita de Jorge Fernando, afastado após AVC

Diretor participou do programa da apresentadora, nesta quarta-feira, 26
12:37 | Jul. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O programa “Mais Você” desta quarta-feira, 26, foi de emoção para Ana Maria Braga, que não segurou as lágrimas ao receber o diretor Jorge Fernando, que estava afastado da TV Globo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em janeiro deste ano. 
 
Jorge Fernando retornou à TV para dirigir uma cena no quadro “Tapa no Visual”, onde a participante, que sonha em ser atriz, refez uma cena do remake de "Guerra dos Sexos".
 
"Olha meu diretor predileto, Jorginho. Bem-vindo", disse Ana Maria, depois de receber selinhos e abraçar o amigo. 
 
"Estou muito feliz. Primeira vez que saio esse ano para trabalhar foi na gravação. Viu que a boca estava torta? Já consertou", disse Jorge, ainda com dificuldade para falar. 
 
Já lacrimejando, a apresentadora chamou o intervalo "para não chorar". 
 
Quando o programa retornou dos comerciais, Ana Maria comemorou a volta de Jorginho, como é chamado carinhosamente, ao set de gravações. 
 
"Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas me acalmou muito, minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe...É o maior aprendizado, Ana. Você fica com medo de morrer. Você aprende a saborear cada momento", disse Jorge Fernando. 
 
"Quando a produção me chamou, eu falei: ‘Eu vou!’. Ainda estava falando torto, a cara toda torta, mas eu falei: “Eu vou! Vai ser legal", disse o diretor. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente