Participamos do

Jovem é preso ao tentar se passar por médico e diz que é "formado" pela série Grey's Anatomy

Os seguranças desconfiaram do jovem e o detiveram até a chegada da guarnição
15:10 | Jun. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Josias de Farias Júnior, de 19 anos, foi preso na noite da última terça-feira, 30, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, após tentar se passar de médico no hospital da Unimed, na avenida do Estado Dalmo Vieira. Os seguranças desconfiaram de suas credenciais e seguraram o jovem até a chegada de policiais militares. A informação é do portal Click Camboriú.


Os policiais revistaram Josias e com ele encontraram blocos de receituário médico, estetoscópio, jaleco, carimbos médicos e um crachá de acesso ao hospital. Josias foi preso em flagrante por furto e estelionato. O jovem já tinha outras 10 passagens pela polícia por crimes semelhantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Em um canal na internet, a polícia identificou um vídeo em que o jovem afirma que sua série de TV preferida é Grey's Anatomy, a série médica de maior sucesso no mundo, e vai além: "Sou formado em medicina em 12 temporadas de Grey's Anatomy".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente