Participamos do

Fábio Assunção: "Reconhecer meus erros e procurar aprender com eles é o que eu desejo"

O ator pediu desculpas pelo episódio em São João de Arcoverde
10:29 | Jun. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O atos Fábio Assunção publicou um pedido de desculpas em seu Instagram, na noite deste sábado, após ter sido detido na festa São João de Arcoverde, em Pernambuco. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle", escreveu o artista.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

 

 

Mais de 11 mil pessoas já haviam comentado, até as 10h30min, deste domingo, no post do ator. Entre os comentários, diversas mensagens de apoio de fãs e de artistas como Preta Gil.

 

Assunção foi preso por ter se exaltado após o carro em que estava colidir com uma viatura policial. Vídeo publicado pela Folha de Pernambuco mostra o ator sendo hostilizado por populares. Na sequência, ele se exalta e discute com as pessoas. Outro vídeo mostra ele já dentro de uma viatura com vidro quebrado, pedindo para chamar "o sargento" para ser liberado e xingando a polícia. "Eu não sou criminoso", diz em outro momento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente