Participamos do

Médica cearense é baleada em favela do Rio de Janeiro

Klayne Moura Teixeira de Sousa, de 28 anos, é natural de Brejo Santo e faz residência médica no Hospital Municipal Miguel Couta, no Centro do Rio
11:42 | Abr. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma médica cearense foi baleada no complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 26. Criminosos cercaram o carro dela e a atingiram com um tiro no braço, quando a vítima saía da comunidade.

[SAIBAMAIS]
Klayne Moura Teixeira de Sousa, de 28 anos, é natural de Brejo Santo e faz residência médica no Hospital Municipal Miguel Couto, no Centro do Rio de Janeiro, além de atuar voluntariamente na comunidade da Maré. Conforme a Polícia Civil, a médica teria acelerado, tentando fugir dos criminosos que a cercaram, quando um dos suspeitos atirou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A médica foi socorrida ao próprio hospital Miguel Couto e passa bem. Até o momento, ninguém foi preso. A cearense se formou em Medicina em 2013, no Centro Universitário Uninovafapi, em Teresina (PI), segundo o Estadão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente