Participamos do

Procurador-geral adjunto e promotor do RN são baleados em Natal

O Ministério Público e a Polícia Militar não souberam informar o que motivou o atentado. Até o momento, o suspeito não foi preso
22:39 | Mar. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Na manhã desta sexta-feira, 24, o procurador-geral adjunto de Justiça do Rio Grande do Norte, Jovino Pereira Sobrinho, e o promotor Wendell Beetoven Agra foram baleados na sede do Ministério Público do Estado, em Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o servidor Guilherme Wanderley Lopes da Silva, de 44 anos, que invadiu uma reunião no segundo andar do prédio e efetuou os disparos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ataque aconteceu por volta das 11h30. Logo em seguida, o homem saiu em um automóvel Polo de cor prata. Na fuga, ele também efetuou disparos no estacionamento. Pelo menos cinco tiros foram ouvidos, mas não houve novos feridos.

Segundo o MP, o procurador adjunto, que foi atingido duas vezes no abdômen, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ele deu entrada no Centro Cirúrgico.

Já o promotor Wendell Beetoven, que foi baleado nas costas, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, mas também já foi levado para o hospital.

O Ministério Público e a Polícia Militar não souberam informar o que motivou o atentado. Até o momento, o suspeito não foi preso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente