Participamos do

Menino escreve carta de desculpas a colega após briga e história viraliza na internet

"Eu estranhei, porque ele nunca foi uma criança agressiva, nunca brigou, muito menos bateu nos primos, amigos e coleguinhas", dizia parte do texto
13:34 | Mar. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Durante a aula enquanto Otávio Prado, cinco anos, fazia a tarefa, Laura Guimarães, 7, sua coleguinha, pegou seu lápis sem autorização, o que teria levado o menino a bater na mão dela. A mãe de Otávio, Lucielle Prado, resolveu ter uma longa conversa com o filho sobre respeito às pessoas e, principalmente, às mulheres.  As informações são do site G1.

Por meio das redes sociais, Lucielle contou o que aconteceu. “'Semana passada, a professora do Otávio me enviou uma mensagem, me dizendo que ele havia se desentendido com uma coleguinha por causa de um objeto e na confusão, deu um tapa na mão dela.

Eu estranhei, porque ele nunca foi uma criança agressiva, nunca brigou, muito menos bateu nos primos, amigos e coleguinhas”, dizia parte do texto.  

[FOTO2] Após a conversa, Otávio escreveu uma carta para a colega com um pedido de desculpa e um pacote com doces.  “Laura, me desculpe por ter dado um tapa na sua mão. Eu aprendi com a minha mãe que não devemos bater nos nossos coleguinhas e que um homem nunca machuca uma mulher. Nunca mais vou fazer isso. Por favor, me desculpe”. O caso aconteceu em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, no início de março. 

A atitude de Otávio conquistou o perdão de Laura e viralizou na internet. Até o fechamento desta matéria, a postagem de Luciellle estava com mais de 424 mil curtidas e 177 mil compartilhamentos.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente