Participamos do

Victor deixa o 'The Voice Kids' após ser acusado de agressão à esposa grávida

A informação foi repassada na exibição do programa neste domingo, 26, pelo apresentador André Marques
13:44 | Fev. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O cantor Victor Chaves, da dupla com o seu irmão Léo, decidiu se afastar do programa global ‘The Voice Kids’ após ter sido acusado de ter agredido a esposa grávida, Poliana Chaves. A informação foi repassada pelo apresentador André Marques neste domingo, 26. Segundo divulgou, o próximo programa já está gravado com a presença do artista como jurado e será mantido. A ausência do cantor na disputa entre crianças só será percebida no dia 12 de março.

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças.

Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo", disse o apresentador durante a exibição da disputa neste domingo.

O caso

Poliana Chaves, esposa de Victor Chaves, registrou uma ocorrência contra o marido na última sexta-feira, 24. Ela diz ter sido jogada no chão e agredida com chutes. No sábado (25), a mãe do cantor registrou uma queixa contra a nora. O artista ainda não se pronunciou sobre o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente