Participamos do

Professor é homenageado em 'corredor de aplausos' e chora no último dia de aula

Luiz Antônio Jarcovis recebeu a homenagem na última sexta-feira, 24, na Escola Estadual Almirante Custódio José de Mello, em São Paulo
18:26 | Fev. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O professor de Ciência Luiz Antônio Jarcovis ganhou uma homenagem feita por cerca de 350 alunos em seu último dia de aula, na Escola Estadual Almirante Custódio José de Mello, em São Paulo. Sem esperar pela surpresa, o ele chorou e o vídeo viralizou nas redes sociais. A despedida de Luiz ocorreu na última sexta-feira, 24.

Na gravação, é possível ver o momento em que ele deixa a sala de aula segurando livros e uma caixa de giz. Alunos iniciam os aplausos e o professor não segura a emoção. Com lágrimas escorrendo, ele recebe abraços de colegas e estudantes.

Mônica Matta, diretora da escola, filmou a surpresa e publicou em sua conta no Facebook. “Todos têm um professor que lhes marcou a vida. O professor Luiz é um verdadeiro cavalheiro, tão gentil, de uma educação que é exemplo para nós”, elogiou em entrevista ao site ''Metrópoles''.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira vídeo

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente