Participamos do

Policial é preso após gravar vídeo bebendo água de coco

De acordo com o comandante do batalhão, a prisão administrativa é por transgressão da disciplina militar
19:31 | Jan. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um policial militar foi preso neste domingo, 15, após um vídeo gravado por ele viralizar nas redes sociais. Na gravação, o soldado aparece fardado bebendo água de coco e aparentemente dentro de uma viatura. "Isso é aqui é serviço, olha. Praia, água de coco. Pra que salário? Vem pra mim, vem pro meu mundo", disse o PM, ao se dirigir aos colegas de farda.

O policial, que não teve a identidade divulgada, é lotado no 31º Batalhão da Policia Militar do Recreio dos Bandeirantes. Em entrevista ao jornal "Extra", o comandante do batalhão, coronel Sergio Schalioni, afirmou que foi instaurado um procedimento de averiguação pela 2º Delegacia de Polícia Judiciária Militar, onde o soldado encontra-se detido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A prisão administrativa é por transgressão da disciplina militar. O eventual enquadramento em crime militar se dará ou não no decorrer do processo administrativo instaurado", explicou o coronel.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente